Famosa é acusada de falsa gravidez, e de usar bebê Reborn para fingir; Veja fotos


Conheça todo o trabalho da Simone Fortuna e aprenda a como fazer bebe reborn maravilhosos.

Sucesso no Instagram, a famosa Juju Ferrari está causando na web, e não é pelos looks mega provocantes. A Digital Influencer está sendo acusada de ter forjado uma gravidez só para ‘se aparecer’, além de usar uma boneca reborn como se fosse sua filha.

Segundo os seguidores da loira, a mentira está estampada demais na cara pra ela continuar com a armação.

Os bebés reborn ou bonecos reborn são réplicas quase reais de bebés e recém-nascidos, com traços e detalhes idênticos ao de um bebê de verdade, além de ter até o peso de um recém nascido.

A gata que conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram está intrigando-os por nunca postar fotos da filha, e em alguns cliques mostrar apenas mão ou pé, e de forma bem curiosa.

Diante das milhares de acusações que Juju vem sofrendo, ela veio a público se pronunciar dizendo que irá processar todos que continuarem lhe acusando.

Confira abaixo o desabafo que a loira fez em seu perfil no Instagram diante às acusações:

“Venho através desse post esclarecer esse monte de calúnias que estão falando a respeito da minha gravidez, vamos lá:
Primeiramente eu estou super chateada com a Revista Caras, uma revista séria e super conceituada postar esse tipo de notícia sem informações, sem me consultar , sem investigar a fundo a veracidade ou não da informação. Postar calúnias sobre minha pessoa. Calúnia e difamação é crime né? Espero que venham se retratar a respeito, que procurem informações, e postem notícias verdadeiras…

Alias, tem tantas notícias mais interessantes, do que postar uma notícia tão suja como essa! Por favor REVISTA CARAS!!

Pois então, por meio desse post eu vou deixar claro pra todos que estão fazendo xingamentos, criando grupinhos no Instagram pra falar da minha vida e da minha filha, páginas que estão postando minhas fotos e comentendo a difamação, DEIXANDO BEM CLARO, que à partir de hoje estarei tomando todas as medidas cabíveis sobre esse caso.. IREI PROCESSAR SIM!!!DEUUU!! Eu sou figura pública, respeito todos que me acompanham, respeito meus seguidores, amigos, todos vocês.



É uma escolha minha não postar minha FILHA, difícil entender?
Eu sou mãe, protejo e não quero mal olhado na minha BONECA!
Quando eu achar que devo postar, eu realmente posto pra vocês.. não fazem nem 3 meses!! Então por favor.. acordem!
RESPEITO CABE EM QUALQUER LUGAR !!!”

Confira as imagens da Musa do Botafogo que está gerando polêmica;



Fonte: https://boainformacao.com.br/